Galeria de imagens

Nesta secção da Sala de imprensa da Varian Medical Systems poderá encontrar uma seleção das imagens em alta resolução mais procuradas da empresa. Todas estas imagens estão protegidas por direitos de autor da Varian Medical Systems, Inc. e são aqui disponibilizadas unicamente para utilização editorial.

Se não for um editor ou membro de meios de comunicação e não estiver envolvido nas relações com investidores, leia as nossas diretrizes de licenciamentoAo transferir e/ou utilizar as imagens da VARIAN, reconhece os direitos da VARIAN sobre as suas imagens, e consente que leu e compreendeu estas diretrizes e que concorda em cumpri-las.

Diretrizes de licenciamento

Relações públicas
PublicRelations@varian.com

Relações com investidores
Siemens Healthineers Investor Relations

Sobre a Varian

Na Varian, uma empresa da Siemens Healthineers, temos a visão de um mundo sem medo do cancro. Há mais de 70 anos que desenvolvemos, construímos e distribuímos soluções e tecnologias inovadoras de tratamento oncológico para os nossos parceiros clínicos em todo o mundo para ajudá-los a tratar milhões de doentes todos os anos.